segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kaleidos



Depois da merda que foi o cancelamento da tour do Voivod na América do Sul, eis uma bela notícia - a banda pelo visto continuará a lançar discos mesmo após a morte do Piggy, já que a escolha do Daniel Mongrain para o posto de guitarrista foi mais do que acertada, com um cara que conseguiu reproduzir fiélmente o tipo de som criado pelo falecido mentor do Voivod. Não apenas isso, mas pelo visto isso deu uma energia nova pra banda, ele já deve estar se sentindo em casa (o cara tocou no Gorguts e no Cryptopsy porra...) para ter composto essa belezura aqui:




Detalhe para o Snake lendo a letra no palco, que ânimo. Hahahahahaha...

Depois do insosso Infini, não esperava que a banda fosse voltar a lançar material novo, tampouco que o material voltasse a ter essa certa essência que chega a lembrar até a fase mais criativa da banda, que ao meu ver durou de 87 até 93. Não que exatamente esse material lembre alguma fase em especial, e ainda assim é cedo pra falar, mas a julgar por essa música, um disco novo do Voivod voltar a abalar a cena metal em 2011 será algo gratificante. Nós precisamos e merecemos algo assim, de verdade.

Segue mais alguns vídeos, dessa vez da apresentação da banda no Chile que ocorreu faz algumas semanas, datas foram remarcadas para 2011 mas o Brasil ficou de fora, segundo informações por problemas com visto (para entrar aqui?...) independente das razões que todos pensam saber e pouco interessa agora também, fica o registro pra termos uma noção do que a gente perdeu:

Ripping Headaches:
Experiment:
Overreaction:
The Prow:

Nenhum comentário:

Postar um comentário