segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boas vindas

Sejam bem-vindos ao  Marching Over Blood, mais uma tentativa minha de manter um blog.

Resolvi criar esse novo blog com o intuito de torna-lo um pouco mais variado do que o meu anterior, o Metal Legacy. Não apenas colocarei resenhas de discos de minha preferência (ou não) mas também optei por deixar esse espaço também para assuntos referentes a novidades na cena mundial atual de heavy metal e rock, divulgação e comentários sobre shows, possíveis entrevistas com bandas e artistas e tudo mais que eu achar que faça valer a pena. Já que desta vez o blog estara sem downloads, creio que as atualizações ocorrerão com uma frequência bem maior.

Bem, no geral, para minha primeira postagem é apenas isso. Conto com a presença dos frequentadores do meu antigo blog. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário